Apresentação

Primeira postagem do blog, temos que fazer direitinho, né?

Vamos tentar, que eu já tô enferrujado nisso.


Falar de mim primeiro, pra depois falar do blog. LÓGICO. Se você me conhece, pode pular essa caralha toda, já que eu moro numa cidade pequena e todo mundo já deve saber dessas peripécias todas. Sim, decidi escrever "peripécias". Pq? Não sei, mas bola pra frente.


botar uma foto com cabelo e uma já careca, só pra dizer que um dia eu tive cabelo


Sou aquariano, moro em Teresópolis - na serra fria do Rio, cidade do dedo de Deus que não tem a montanha, mas tem a vista, e pra gente já basta isso, da gastronomia e os caralho a quatro que a InterTV costumava falar. Fiz 25 anos em Fevereiro (e se vc é bom de signos, já sabia disso), sou administrador (com registro, pagando mensalidade e tudo mais que essa vidinha de adulto exige). Cresci falando sobre Pokémon, animais e CHOCOLATE. Muito chocolate, por sinal. Meu pai sofria, comprando Bis ou KinderOvo (quando era um real), pq minha fome era BEM específica.

BLASTOOOOOOOOOOOOOOOOOISE



Mas falando do presente: estamos em pleno 2018, na meiúca do ano mesmo. E esses dias, eu recebi a proposta TOTALMENTE indecente do meu pai, pra fazer mais uma faculdade - faculdade essa que eu não tô com a menor vontade de fazer.

Já estou formado em ADM há [pausa pra fazer contas] uns belos quatro anos. Fiz super forçado pelo meu pai (também), pois temos um escritório de Administração de Condomínios, Imóveis e Contabilidade. Na época, queria fazer psicologia.
E ainda bem que não fiz! Convenhamos, se eu já sou surtado hoje, imagina psicólogo?
*imagina eu surtando em cima de um paciente*



Mas foram quatro anos que eu perdi toda a paciência que me sobrava, a vida social e os fios de cabelo que eu tanto amava 

Sem problemas, pois fiz amigos, estudei horrores matérias que iriam me ajudar em empreendedorismo e - meu Deus, eu já disse o quanto eu me cansei nesse tempo de faculdade? Só de falar em monografia, já arrepia minha coluna INTEIRA.



Pois bem, com o meu paitrão (sim, pai e patrão) querendo se aposentar, me fez um pedido super simplório e nada complicado: Agora faça contabilidade.
Mole! Em dois anos me formo, lógico.
Lógico, se eu tivesse feito há quatro anos atrás. Agora, com a grade dos cursos totalmente alterada, eu tenho até medo de quanto tempo vou ficar fazendo mais uma faculdade.

Esse sou eu, me formando em contabilidade, em 2548, aproximadamente.

Mas como eu sou um doce, vou acabar fazendo. Meu pai que não saiba disso por enquanto, pois eu quero chantageá-lo muito ainda com isso rs
Sugiro que façam o mesmo, caso se encontrem nessa posição, viu?
Enfim, nem preciso dizer que quatro anos depois de formado, eu tinha planos totalmente diferentes pra mim, né? Mas se o paitrão tá pagando, bora fazer isso.


Enquanto vou ter que dar uma pausa na vida pra fazer a faculdade, decidi que não vou deixar meus projetos de lado! Por isso: virei blogueirinha blogger pra contar os casos e acasos dessas confeitarias que tenho feito nos últimos anos. Espero que tenha guardado fotos suficientes pra todos esses anos. Pelo menos eu sei que tenho um cartão SD com a memória cheia e pouco tempo disponível, então bora aproveitar essa caralha!




Mas chega de falar sobre mim. Vamos falar sobre mim as delícias que vocês verão aqui:
Desde pequeno... TÁ, TÁ BOM... VOU PARAR DE FALAR DE MIM

Nos últimos anos eu tenho testado várias receitas [ele não falou que ia parar de falar de si?] e sei que muitas vezes, por mais que a gente siga instrução por instrução, acaba dando errado por causa UM detalhe que ninguém te contou.

O importante é não se estressar com a culinária: ela tá aí pra te ajudar e te desestressar. 
Então, se deu merda, FICA CALMO!
PRA TUDO TEM UM JEITO NESSA VIDA

Nem se for jogar na lixeira e fazer um novo super em cima da hora.
Pelo menos você descobriu um jeito de dar errado - E TENTE NÃO ERRAR DE NOVO.



Então, pra você não precisar errar, deixa que eu erro pra você!
Não vou dar receitas, pq a internet tá cheia de receitas, tudo muito gostoso rsrs
Mas vou te orientar a não fazer certas coisas e qual caminho seguir pra não errar! Ou pelo menos, a consertar a cagada que tu fizestes, meu benzinho.



Então fiquem ligados! Deixem seu like, compartilhem e comen---
PERA EU NÃO TO NO YOUTUBE
[ainda]




Ah, mas fica a dica! 
Joguei na internet, já tá valendo ;*


4 comentários: